terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Assunto"Padrastos"

Oiee galerinha,hj vim falar sobre um assunto delicado mas d grand importancia para muitos d nós "padrasto" olhando assim pod ser chato mais o verdadeiro motivo,e q eu tenho um padrasto e esse assuto e principalmente para garotas como eu q tem um padrasto!Eu sei q este assunto e meio puxado pq tem garotas q tem vergonha de falar para uma amiga ou para qualqer outra pessoa q tem um padrasto ao invez de um pai,em alguns casos a mae se divorciou ou como eu o meu pai morreu e eu nao vejo problema algum,c vc ñ dá certo com ele,c rola muita discussao tente ver qual o verdadeiro motivo,c é ciúme,implicancia ou o fato d ñ aceitar sua mae com outro homem,tente achar a melhor maneira para resolver isso,pra começar q tal uma conversa franca com sua mãe,fale pra ela,converse com ele tenha uma boa comunicaçao com sua familia principalmente sua mae ou qualqer outra pessoa de sua familia q vc se sinta bem tenha uma boa confiança!!!Enfim um padrasto nao é um bicho de 7 cabeças!!!Gostou das minhas dikas?entao comente!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!