quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Celular vc tem um?

Boa tarde gente,to aki pra falar de um assunto q todo mundo gosta e qem nao tem pod ter certeza vai ter um algum dia,"Celular"eu a-do-ro o meu!Ele é da marca LG tem teclado qwerty,Bluetooth,rádio,tecla de acesso rápido ao face,twitter,msn "Que claro uso bastante".Mas pra falar a verdade o q acho + bacana é poder gravar minhas musicas favoritas da rádio e ouvir quando eu quizer sem essa d ficar baixando da net e ainda com risco d pegar virus!Apesar de nao ter mts mega pixels "1.3" as fots ficam legais!O preço tbm é bom e acima d tudo ele é bem charmosinho!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!