sábado, 11 de fevereiro de 2012

Liçao de Kasa,A gente te ajuda a lidar com ela!

Todo mundo tem um dia de preguiça, né? Mas e quando esse dia chega e você tem aquela lição de casa chatinha para fazer com mil coisas?

A lição de casa é um “mal” necessário e, acredite, muuuito importante! Por isso, aprenda com o especialista em aproveitamento de tempo,algumas dicas para “se livrar” da preguiça:

Faça a lição mais chata durante o período que você se sente mais disposta. Mas divida em parte. Faça de meia em meia hora até que toda a tarefa esteja completa. Se for preciso, pode até usar alguns dias, desde que não ultrapasse o período da entrega para o professor.
Se na hora que você começar a fazer, a preguiça ficar muuuito grande, pense nas consequências! Se você fizer a lição, vai ficar tudo bem, certo? Mas e se não fizer? Provavelmente vai levar bronca dos professores, da sua mãe... para que correr esse risco, né?
Depois que fizer o dever de casa, faça algo que você goste. Pode ser ouvir música, comer um docinho, ver televisão, qualquer coisa que te deixe bem!
Agora, a última dica: se a tarefa for muito difícil, tipo aqueles problemões de matemática cabeludos, não esqueça de se alimentar com coisas saudáveis antes de começar a resolve-los. De acordo com pesquisas, existe uma relação direta entre alimentação e capacidade de decisão.

Seguindo essas 4 dicas,a realização do seu dever de casa vai ser um sucesso!!!

E aí, gostou das dicas?Entao comente se gostar ou nao!Bjokas

Um comentário:

  1. muuuuito bom compartilhei isso tb no meu blog!!!
    já estou te seguindo me siga tb:coisasdegarotas-bella.blogspot.com bjukas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!