sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Linda de Óculos de Grau!



Oiii galera primeiro minhas Desculpas por nao ter postado nad ontem!Entao você qe usa óculos e não sabe como combiná-lo com a make? A gente te ensina a ficar linda - sem ficar over! Só seguir as dicas:

♥ Lição de casa
• Diquinha básica é dar destaque para os olhos, já que eles estão escondidos atrás da armação. Então, use iluminador abaixo das sobrancelhas e sombras em tons de marrom para dar profundidade às pálpebras;
• Passe lápis bege dentro dos olhos para abrir o olhar.

♥ Nota 0Os olhos já são, irremediavelmente, o foco de quem usa óculos. Portanto, não tente carregar a maquiagem em outras partes do rosto para não ficar over.

♥ Nota 10Manter as sobrancelhas bem-feitas é o mínimo! Elas devem ficar sempre alinhadas, desenhadas e fora da armação (para você não perder a expressão).

♥ Pode colarFaça o make da foto: aplique sombra marrom-escura na pálpebra móvel e marrom-médio no côncavo do olho. Perto das sobrancelhas, espalhe um tom bege clarinho para iluminar. Esfume bem para fundir os três tons. Contorne os olhos com delineador preto e complete o look com blush rosa e batom roxo.

Pronta para arrasar!Pelo omenos eu axo néah!Comente!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!