segunda-feira, 12 de março de 2012

Desculpas...

Oiii meu amores,primeiramente quero pedir 100000 desculpas por ter fikado esse tempao sem postar nem uma coisinha,e porque as minhas aulas começaram e tal ne, estudo á tarde fika um pouco puxado para mim ok,e eu pedir para o blog Forever Pretty Encocomendas um lay novo para o blog(porque ele faz lays).E ai entao eu nao sei se o blog pode fazer um lay para mim,ai eu vou postando, hoje mesmo eu vou postar alguns assuntos aki no blog ta ok!Beijiinhos!

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!