segunda-feira, 12 de março de 2012

Friozinho na barriga..,primeiro dia de aula

primeiro-dia-de-aulaOii pessoinhas,vim falar sobre meu primeiro dia de aula na Escola Estadual Machado de Assis,deu um frio na barriga(aii que medooo),foi assim meu pai e minha mãe me levaram de carro,quando chegou la minha mae me deixou na porta da escola,e eu perdidinha porque é escola nova ne e tal nao conheço a escola e nem niguem,ai eu procurando a minha sala,e o coraçao batendo forte,achei a minha sala entrei nela,ate ai tudo bem sentei e tal né,mandei uma mensagem do meu celular para o celular da minha mae (s2),dizendo assim:Ja achei minha sala ja to dentro dela(que mensagem mais doidah,porque eu tava desesperada né rsrsr)eu conheci umas meninas la foy tudo tranquilo graças a Deus,fiquei com uns meninos e meninas ne (me enturmei)tudo ótimo,na hora de ir embora fiquei meio perdida novamente,eu tinha que vim embora de escolar mais eu nao sabia onde pegava o onibus e tal, eu escutei uma menina falando o nome do meu bairro,e eu perguntei ela voce vai de escolar tambem e ela falow que sim,eu perguntei ela se ela do bairro Imperial (o bairro que eu moro)ela falow que sim ai ela nesse momento nem me deu bola(hoje ela e minha amiga)rsrrs,eu fui assim meio despistando atraz dela ,eu peguei o escolar entrei , nesse momento ela me deu bola e m falow assim:

-Voce e do bairro Imperial?eu respondi que sim(ela tambem e da minha sala),eu conheci umas meninas da minha sala quem tambem e do meu bairro(porque eu sou nova no bairro tambem)e hoje eu conheço todas elas,elas sao muito legais comigo...e tudo ocorreu otimo no primeiro dia de aula..,e hoje eu vejo que o primeiro dia de aula em uma escola nova nao e um bicho de 7 cabeças nao pelo contrario foi muito legal meu primeiro e meu segundo dia de aula!E para voce quem acabo de ler esse texto,e tambem ta com medo do primeiro dia de aula,seje confiante vai dar tudo certo ok!Tenha fé!Para quase tudo tem jeito nessa vida,se nao deu certo no primeiro dia de aula vai dar nos outros ok!Voce vai arrumar um monte de companheiros!Beijosss,vai dar tudo certoooo!

 

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!