quarta-feira, 21 de março de 2012

Minha mãe quer trabalhar,e agora?

Oiii...Bom dia!
Minha mãe começou a trabalhar ontem(Alessa Calçados do Minas Shooping,o nome dela é Kelly e ela é vendedora,dêem uma força viu galera) e eu vim falar pra voces sobre esse assunto"Minha mãe quer trabalhar,e agora?".
Bom pra falar a verdade eu odiei a ideia quando ela me falou que tava querendo trabalhar,sabia que ia sentir falta dela aqui em casa,fazendo coisas gostosas,me ajudando...hum..e a saudade!Aff...nem me fale,mas depois pensei:"Que bobagem,deixa ela ir,o bom é que ela ce diverti,distrai a cabeça,briga menos comigo,nao fica só aqui enfiada dentro de casa e o melhor é q ela vai ganhar o dinheirinho dela e comprar coisinhas prá mim..eh,eh"
Então quando sua ,mãe falar que quer trabalhar fora dê a maior força,ajude nas tarefas,cuide dos seus irmãos,cuide da casa, e o + importante,cuide de voce ok!

Um comentário:

  1. Oi linda?
    Que blog mais lindo! E é isso mesmo, temos que apoiar a nossa família, ajudá-los bastantes!

    Já estou seguindo! Siga o meu também! Beijos,

    Laurië
    http://estouadolescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!