quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agradecimento...+Coisinha especial!

Oii meus bolinhos de chocolateee(humm,qe delicía,eu comi hoje na escola!),bom hoje eu vim para agradecer por meus 22 seguidores,pedir que vocês visitem e seguem se gostar(não estou obrigando ninguém a seguir o blog dela)o blog da minha amiga!,eu vou deixar o link do blog dela no final da postagem,olha só o comentário que ela deixou na postagem anterior:"
Seu blog é muito lindo, seus posts são ótimos e a sua carisma maior ainda.
Que seu blog continue fazendo sucesso e cresça cada vez mais! Obrigada pela visita no meu blog.
cuteandhappy.tk"
,que fofa né gente!.o blog dela também e muito bom!Então por hoje é só....Beijos!

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!