domingo, 1 de abril de 2012

Feliz aniversáriooo,Paara miim!


Oiee,minhas cerejinhas,tudo bom com vocês?comigo ta tudo otimo,porque????,hoje e o meu aniversarioooo!,(so o titulo da postagem da para saber né!),hoje eu to fazendo 11 aninhos,é tô ficando velha...,hoje de manhã eu ate recebi café da manhã na cama e tudo,sou chick baby!,infelizmente não teve festa,porque amanhã eu vou ao Centro e ao Shopping comemorar o meu aniversario com minha rainha do nilo com minha mãeee(tudo de bom!),quase todos os meu aniversarios eu fui ao shopping,em alguns eu fui com minhas colegas e outros não,mais ano que vem minha mãe disse que talvez iria fazer uma festa,pra mim(nada ainda confirmado),Então minhas cerejinhas,por hoje é só..,Beijosss,aahhh ja ia me esquecendo muito obrigada pelos meu 18 seguidores maravilhosos(sem querer puxar o saco tá!),então a minha nova meta é 25 seguidores e 20 comentários,então é só!Bejosss.

Parabéns para mim !!!!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!