sábado, 28 de abril de 2012

Tutorial:Tirando verificaçao de palavras

                                                                                     Hooy gentee,tudo bom?,eu falei que iria ficar até domingo sem postar mais não consegui ficar longe de vocês,é muita saudade!,mais vamos direto ao assunto:Primeiro tutorial do blog!,olha muita gente fica com preguiça de ficar digitando aquelas palavrinhas chatas e com uma frase ignorante "Prove que você não é um robô",a gente me polpe neh!,ninguém merece né então vamos ao tuto,olha galera eu não tenho experiência em fazer tutoriais então vai ficar um pouco bagunçadinho o estranho,é super fácil!,mais vamos lá:
*Primeiro vá em Desing no Navbar lá em cima no seu blog.
*Vá no canto direito(em frente ao se computador, é esquerdo!)
*Vá em Configurações.
*Vá em Postagens e Comentários.
*Desce a barrinha de rolagem até o fim.
*Vá em "Mostrar verificaçao de palavras" você coloca que não.
Agora é clicar em salvar configurações.E pronto!

Obs:Esse tutorial é para a nova interface(modelo novo)do Blogger!
Beijos...Espero que gostem do tutorial!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!