sábado, 14 de abril de 2012

Um dos hits do Momento!

Oii galera,hoje é assunto novo no blog nunca tinha postado um assunto assim!,hoje vim falar de um dos hits do momentoo!,não não é Michel Teló musica dele tá na alta mais não é dele.(Aviso:Gente me desculpem para quem não gosta desse tipo de musica não precisa escutar,e eu sei que cada um tem o seu gosto e eu não estou criticando ninguém tá,então beijinhos descem e vejam as outras postagens!).Voltando ao assunto,a musica do Michel (que intimidade),eu não estou te ofendendo!,só para vocês verem que não é inplicancia minha a musica Ai se eu te Pego já foi o toque do meu celular heim!.Eu vim falar de João Lucas e Marcelo!,"Eu quero thu eu quero thá",também é um dos hits do momento,vamos ver o video?!

Então por hoje é só espero que gostem do post!

5 comentários:

  1. Aqui é lindo flor ,, retribuindo visitinha seguindo aqui beijos Aceita Afiliação ?

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, vim retribuir, to seguindo já viu! Não vi você na parte de seguidores, acho que você ia seguir, escreveu primeiro, e você pensou que já estava seguindo, isso acontece muito comigo! Beijos

    http://sempreinnamoda.blogspot.com.br/

    *DETALHE: também sou mineirinha, também tenho 11 anos, faço 12 dia 21 de maio!*

    ResponderExcluir
  3. Eu estudo no São Miguel Arcanjo lá no bairro Floresta! To no 7 ano.

    http://sempreinnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo, seus posts são ótimos e a sua carisma maior ainda.
    Que seu blog continue fazendo sucesso e cresça cada vez mais! Obrigada pela visita no meu blog.
    cuteandhappy.tk

    ResponderExcluir
  5. mary sou eu a rayssa do jane espero que vc esteja lendo isso,addoggggeeeeiiiii seu blog sou uma pequena seguidora.
    saiba que vc é uma grande amiga

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!