sábado, 5 de maio de 2012

Me sinto tão perdida...

As vezes sei lá da vontade de desistir de tudo,eu não me conheço mais,meus sentimento são estranhos,na mesma hora que estou sorrindo estou com lágrimas nos olhos,talvez pode ser a idade que estou que é a Pré-adolescência,que o nosso corpo muda,o jeito de pensar é completamente diferente,nessa idade e o fim da infância e o começo para um amadurecimento,são responsabilidades,é a escola,é a casa é a vida é tudo ao meu redor,parece que tudo fica mais complicado,sempre fui timida,e agora então,nossa,ninguém me entende,as vezes da vontade de sumir para um lugar bem distante,não compreendo mais meu sentimentos,até alguma coisa que eu como me dar vontade de sei lá,me sinto sozinha não é porque sou filha única,mais por tudo,me estresso toda hora, e com tudo,as vezes pareço ser forte mais isso é tudo por fora,mais por dentro eu estou uma gelatina molenga  (para não falar outra coisa),as vezes da vontade de sair xingando todo mundo,qualquer coisinha me irrita,até eu me acho chata as vezes,parece quem não estou no mesmo ambiente de alguns tempos atrás,claro que tudo muda,mais essa mudança da infância para a adolescência está me deixando loca,não faço as mesmas coisas que fazia,e esse post não é por causa de algum menino,é por causa de mim mesma,tem vez que acho algum menino da minha escola ou do meu bairro bonitinho,e depois acho ele feio para sempre,não sou a mesma Mariana de antigamente,tudo tá complicado para mim,talvez eu esteje precisando de um chock de realidae,para mim acordar para a vida,talvez eu consiga expressar meus sentimentos em uma palavra:Perdida!...
Você que acabou de ler esse post e se sente da mesma forma que eu,bem vinda ao clube das que se sente tão Perdida como eu!.

4 comentários:

  1. Amei TUDO,os post,o blog...Boa sorte amore:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi florzinha! Muito obrigada por visitar meu blog :) , fico feliz que tenha gostado. Beijoos e sucesso !
    -----> www.clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, desejo muito sucesso para seu blog, o conteudo está muito bom.
    Ah fique a vontade para pegar algum cabeçalho lá no meu blog, fiz para vocês usarem mesmo.

    Bjoos
    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  4. nossa tambem me sinto muito perdida as vezes acho que vou enlouquecer e tanta responsabilidade em cima de mim que tem horas que da vontande de deixar tudo e ir pra bem longe... e agora que mae morreu eu tenho que cuida dos meus treis irmaos pequenos eles so falta me enlouquecer tem horas que da tanta vontade de chorar e larga tudo mais eu nao posso porque prometir pra mae e eu por mais que queira largar tudo eu nao posso porque sei que eles precisa de mim... as coisas nao tao faceis me sinto muito perdida mesmo as vezes sinto que vou pirar a qualquer momento... por isso entendo muito bem o que vc ta sentido.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!