sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desculpas+VAGAS

                              Oiee gente,primeiramente quero pedir desculpas por ter ficado esse tempão sem postar nada,sem dar nenhuma noticía,é porque aconteceu uns problemas pessoais comigo e talz.Mas já passou e eu pensei muito antes de tomar essa descisão(eu não vou abandonar o blog não ok?!),é que eu vou abrir uma vaga para postadora aqui no blog,então o formulário deve ser preenchido na página de VAGAS,e eu vou avaliar e depois eu posto aqui quem que ganhou a vaga,e entrarei em contato com a nova postadora,os dias para preencher o formulário é de 29/06 até 10/07,então por hoje é só(talvez eu poste um assunto aqui!)Beijos...Se cuidem!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!