quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Manu Gavassi "Conto de Fadas"

Oooooiiooi meus docinhos de coco!Tudo bem?Espero que sim!Bom hoje vim falar da nova música da Manu Gavassi,"Conto de Fadas" eu gostei da música,acabei de ver ela no site da Capricho e vim correndo trazer pra vocês!Olhem:::::::::

Eaí o que acharam da nova música da Manu?Beijos....#fui

Um comentário:

  1. Não tinha ouvido, achei uma gracinha, ela sempre arrasa.
    Nhaaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!