sábado, 10 de novembro de 2012

Instagram




Oooolá meninas tudo bem?Espero que sim!que sim!
Bom hoje vim falar do Instagram,uma rede social onde você pode postar suas fotos com filtros surperlegais e postar no Facebook,Twitter,Flickr e Tumblr.Sabe a rede social em que os famosos postam suas fotos pessoais,esse é o app.Mas o único problema desse app é que só dá pra baixar em celulares somete da Apple e com o sistema Android(que é o meu),como eu tenho um celular Android você pode buscar "Instagram" no Play Store e baixar,já no da Apple eu não sei.Eu sigo vários famosos a Agatha Moreira(Juh de Malhação),Guilherme Prates(Dinho de Malhação),Katy Perry,Lucy Hale(Aria em PLL),Sasha Pieterse(Alison de PLL),Alice Wegman(Lia de Malhação),Arthur Aguiar(aah todo mundo sabe quem é!rs),Bernardo Falcone(Téo de Rebeldes),Bruna Marquezine...Enfim se eu for falar todos vou ficar aqui até amanhã!Bom se você tem Instagram ou vai fazer me seguem lá @mariamariana(OBS:quando forem me procurar no celular tirem o @,se não me acharem procurem mariamarianamoraes),vai ser um prazer seguirem e ser seguida por vocês!Espero que tenham gostado do post!
Um milhão de beijos,ótimo FINDE(fimdesemana)...!

Aqui está o logotipo do Instagram:

5 comentários:

  1. Já conhecia , adoro seus efeitos :) beijos
    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah' eu tbm adoro os efeitos!Me deixa "bonita" rs!bjoos

      Excluir
  2. Parabens xuxu qero o meu assin tbm em kkk

    ResponderExcluir
  3. Heey, eu amo Instagram!!!!
    Selinho pra você no blog, flor!
    Beijos.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seguindo aquiee
    se quiser dar uma passadinha no meu blog
    fique a vontade
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!