terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novo Quadro+No Ritmo


 
Ooolá meus docinhos de coco!Tudo bem com vocês?Espero que sim!
Bom hoje vim falar do novo quadro aqui do blog,vai ser assim uma vez por semana vou postar um seriado ou série legal!Hoje como não tem aula(e estou atoa)porque a minha escola está de #luto!Mas eu não vim falar de coisa triste!Hoje vim falar da série "No Ritmo" que passa na Disney Channel,essa série é muito legal!"No Ritmo" gira  em torno de duas personagens principais,as melhores amigas CeCe Jones(Bella Thorne) e Raquel Rocky Blue(Zendaya),que sonham em ser bailarinas!Só que nessa busca para realizar esse sonho,elas entram em um concurso de dança,e acabam entrando em várias enrascadas por conta das concorentes invejosas e da fama que ganham dos colegas da escola.Mas elas conseguem dançar no programa de T.V!Vamos conhcer um pouco sobre os personagens principais!

Rocky Blue:Ela é uma das personagens pricipais,ela é animada,sensível,engraçada,inteligente,meiga.E graças a ela CeCe consegue fazer parte do programa "No Ritmo".Ela gosta muito de karatê,segundo CeCe,Rocky não possui nenhum ponto fraco,o que ela nega,dizendo que é fraca no tricô e tem pés enormes(rs.),,as sempre é a primeira escolhida no futebol por suas habilidades.Ela tem muitas qualidades no bom sentido,e ela tem uma tendência a fazer tudo a tempo e horas e sempre bem feito.

CeCe Jones:Ela também é umas das personagens pricipais junto a Rocky,ela é confiante e travessa e até um pouco mandona,mas sempre tem um plano.No primeiro episodio ela conconcorda em fazer um teste para entrar no programa.E apesar de confiante,ela quase desistiu de sua oprtunidade de estrela "No Ritmo".Mas sua melhor amiga a convenceu.Em um episodio(não sei qual o nome) foi revelado que CeCe tem dislexia e sofre por causa disso.CeCe ama dança desde que se entende por gente,e acredita que ela e Rocky serão grandes dançarinas!CeCe também esconde por algum tempo de Rocky que ela tem dislexia.

Flynn Jones:É o irmão mais novo de CeCe.Essa figurinha adora bacon,videogames e apesat de não demostrar que gosta de sua irmã,ele gosta muito dela.

Ty Blue:É o irmão de Rocky,apesar de ser um talentoso bailarino,não quis entrar para o programa "No Ritmo",alegando que ele não dança tão bem.E sua personalidade é descrita como "sarcástico e mulherengo" pois sempre quer conquistar alguma garota,até mesmo a Tinka.Ty,é sofisticado e sempre na moda.E seu nome se pronuncia como Tay.

Deuce:É amigo de Ty,CeCe e Rocky.E na verdade seu nome é Martín Martinez,ele vende de tudo,e por isso consegue muita popularidade,e vive em buscas de garotas,ele faz questão de estar sempre em cima de todos os acontecimentos,e ele é um pouco lento as vezes,e ele e Ty são mais vistos como babá de Flynn.E seu nome é pronunciado com Jhuci(ou algo assim!).

Tinka:Ela é gemêa de Gunther e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável.Com seus sotaques estranhos e gosto por roupas por roupas brilhantes.São inimigos e amigos de Rocky e CeCe no programa e na escola.Ela e seu irmão não se separam,e ela tem uma quedinha por Ty.

Gunther:Ele é gemêo de Tinka e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável.Com seus sotaques estranhos e gosto por roupas por roupas brilhantes.São inimigos e amigos de Rocky e CeCe no programa e na escola.Ele e sua irmã não se separam.

Bom me desculpem pelo post ter ficado enormeeeee.....mas quem se interessar em ler sobre a série,concerteza vail ler!Bom por joje é só!Miiiiiiiiiil beijos!Xaau!

Um comentário:

  1. Oi, Maah, obrigada por me ajudar na minha meta *-*
    NO RITMO, AAAAAAAAH ! Adoro essa série !
    Tê te seguindo, querida ~
    Beijoon ^3^'
    Menina Nerd || Clica ?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!