quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Moda Skate!

Oooi amoreees!
Hoje vim falar de uma "moda que está na moda!"(coisa mais sem sentido que eu digitei agora!)É a moda skatista,quem disse que skate é só para meninos???
Tábooom......você não precisa andar de skate,mas as roupas!OMG!São bem despojadas,atuais e lindas!E não fique nessa bobagem de ser masculino e tal,é só deixar o look com um toque mais feminino e um charme que todas nós garotas temos!E esse estilo não dispensa uma t-shirt larguinha,leggings,shortinhos jeans,sneakers,bonés(de preferência "aba reta"),tênis streets,All Stars.Ahhh e outro detalhe são os meiões,e uma dica:use eles com um shortinho jeans,vai ficar "bapho"!Aqui está umas imagens do site We heart it,para vocês montarem um look bem legal com as peças que vocês tem em seus "Closets".

Adoreei essa leggin com estampa floral!
skate
Os meiões.
skate
Vale apostar em shortinho com o "bolso pra fora",rasgadinhos e cintura alta,fica mais feminino.
skate
Ahhh e também fica legal os acessórios de cabelo como:gorrinhos,headbands e lenços e bonés claro!
skate
E também as famosas usam e abusam do estilo girls skater,como a Miley Cyrus,que usou até com o sutiã á mostra,e aquele coquinho fofo dela!
skate
E se você achar que essa vibe é masculina demais,vale usar com um maxicolar ou um colarzinho simples!
skate
Então meninas por hoje é só!Beeijão!Curtiu?Compartilha aí!

3 comentários:

  1. Seguindo, Obrigado Por Seguir :) http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Florzinha, retribuindo a visitinha!!

    um big beijo e já estou te seguindo!

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal essa moda 'skate', queria até aprender a andar, mas não dá certo, rsrsrs.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Garota fotográfica<<<<

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!