segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Passar de Ano!"

Heeey todo mundo!
Hoje estou muito feliz,porque peguei meu resultado final:APROVADA!Estou no 6°ano e ano que vem vou para a 7°.Já estou com muita saudades das minhas amigas,da minha escola,e por incrível que pareça...até de alguns professores!Mas sei que ano que vem vou reencontrar todo mundo.Sei que todas nós tem um pouco de receio,de não ficar na mesma sala das amigas,é eu também sinto isso!Boooooom.....como vai ser 2013,outro ano,sempre devemos mudar e para melhor!Então fiz essa listinha de objetivos para ano que vem.

1-Me dedicar mais aos estudos.
2-Comprar uma agenda para que eu possa organizar todos os meu dias na escola e na vida(já tenho uma,mas está tooodinha desorganizada!).
3-Tirar pelo menos um ou dois dias na semana para não entrar na internet,passar nas minhas horas vagas estudando,já que ano que vem é mais puxado.
4-Não pensar só em garotos(rs).
E entre outras coisinhas....
E o mais importante disso tudo:Ter um ótimo ano,com um pouco de responsabilidade e diversão!
Enfim meninas por hoje é só!Beeeijokas!E você passou de ano?Comente!

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!