terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tutorial:Como tirar print no notebook

Bonito-asiático-girl-coreano-coreano-fashion-ulzzang-favim.com-39480_large
Ooolá meninas!Tudo bem com vocês?Espero que sim!
Bom hoje vim trazer um tutorial ensinando para vocês,de como tirar print no notebook.Veja agora os quatro passos:

Aperte as teclas Prt Sc + Ins (que são da primeira fileira do seu teclado.).
Aperte as teclas Ctrl + V.
Abra o seu Paint.
Aperte novamente as teclas Ctrl + V.
Pronto!Agora é só você editar como você quiser seu print!Fácil né?!
Um print que eu tirei:

Booom meninas por hoje é só!Espero ter ajudado vocês!

31 comentários:

  1. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleuuuuuuu anjo

    ResponderExcluir
  2. valeuzao ajudou bastante linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, você fez ficar muito fácil <333

    ResponderExcluir
  4. n ajudou mt pq meu not tem insert e prt sc no msm botão e quando clico pra tirar print EU ACHO q só vai o insert

    ResponderExcluir
  5. obrigadaaaa
    Ajudou muitooo

    ResponderExcluir
  6. Sou meninoooo....e aprendi aqui com as meninas!!!Bjs para todas...obrigado eu aprendiiiiiii finalmente e facilllll....obrigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  7. vlw mais tem outro jeito que é a ferramenta de captura de tela eu uso ela mais precisava usar print pq no meu blog falo sobre stardoll e tenho que tirar print para poder aparecer o preço das coisas vlw viu

    ResponderExcluir
  8. não tô conseguindo.

    ResponderExcluir
  9. Não consegui. Apertei tudo certinho mas não aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  10. não estou conseguindo nao

    ResponderExcluir
  11. Olá deu certinho, obrigada! O seu layout é divo!
    Tô de blog novo, dá uma passadinha lá!
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. então. . .eu fiz certo apertei os botoes certos. . .mais aonde apareçe o print ?

    ResponderExcluir
  13. Obrigada deu super certo :) Deus te abençoe Amor *-* :D

    ResponderExcluir
  14. vai onde vc quer que fique o print e clica com botao contrario ou "ctrl+c" e colar

    ResponderExcluir
  15. Valeu pela ajuda, deu certo!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada! Ajudou bastante gatinha, amei as estrelinhas caindo tbm muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tooooopppp obrigada!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!