domingo, 27 de janeiro de 2013

Como Aplicar Pó


Olá meu povo!!
Estou de volta e quero pedir desculpas por não ter postado ontem, é que eu estava muito ocupada trabalhando no layout do meu blog, se quiserem ir lá é só Clicar Aqui.
Mas agora chega de enrolação e vamos ao post de hoje. É um passo a passo que eu achei no site da Capricho. É especialmente para você que quer saber como aplicar pó sem que sua cara pareça a de uma múmia. Vamos lá?

Se você for aplicar pó solto...

Use um pincel grande, com muitos pelos e cerdas cortadas na diagonal – assim você garante a aplicação até nas menores áreas do rosto, de uma só vez.
Passe o produto com movimentos de vaivém na região abaixo dos olhos e na zona T (testa, nariz e queixo).

Se você for aplicar pó compacto...

Use uma esponja de espuma para aplicar a textura sobre a zona T e abaixo dos olhos. Espalhe sempre do centro para as laterais do rosto.
Se você tem pele oleosa, prefira as formulações oil-free ou minerais, que não obstruem os poros e evitam cravos e espinhas.

Dicas:
Antes: use lencinhos anti-oleosidade para secar a pele e garantir o efeito aveludado.
Depois: para se livrar dos excessos na aplicação, passe um pincel limpo ou um algodão seco por todo o rosto depois do pó.

Créditos: Capricho


Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!