segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como Salvar Seus Cabelos Após As Férias De Verão


Oi gente, hoje eu vou dar alumas dicas de como salvar seu cabelo depois de tanto sol, piscina, calor...
Aqui vocês vão aprender como salvar suas madeixas antes do começo das aulas. Vamos lá?

tira-duvidas-cabelo-ferias-01

· Seu loiro está esverdeado: isso rola quando os fios loiros – naturais ou tingidos – entram em contato com o cloro da piscina. Para se livrar desse tom que não é nem um pouco tendência, os melhores aliados são xampu e condicionador desamareladores (aqueles com tom roxinho)! Eles evitam que os fios ganhem uma cor amarelada e intensificam o brilho e a cor. Para usar no verão e fora dele. ;)

tira-duvidas-cabelo-ferias-02

· A cor está desbotada: se o seu cabelo era virgem e voltou meio avermelhado, reverta isso com um tonalizante, que uniformiza a cor. Se ele é tingido, vai ter que pintar de novo. É a única maneira de repor os pigmentos. Antes de qualquer um dos processos, faça uma hidratação nos fios com máscara nutritiva duas vezes por semana. Também comece a adotar produtos com filtro solar para cabelos coloridos.


· Seu cabelo está muito ressecado: aposte em xampu e máscara hidratantes. Procure um xampu sem sulfato e máscaras com óleos naturais e manteigas hidratantes. Finalize com um silicone no comprimento e nas pontas, ainda mais se você tem fios com química. Vale complementar os cuidados com ampolas de tratamento intensivo. Procure aquelas com óleo de argan ou óleo de ojon, aminoácidos e vitaminas. Siga as instruções de uso e aplique uma vez por semana.

tira-duvidas-cabelo-ferias-04

· Frizz e pontas duplas não param de aparecer: o primeiro passo é cortar pelo menos as pontas. Depois procure por um reconstrutor e reposição de massa nos rótulos de xampu, condicionador e máscara de tratamento. Produtos com ativos como caviar ou arginina são boas opções!

Fonte: Site Capricho.

Nenhum comentário:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!