quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Entrevista com a Taynah Curbani

Ooi!
Quem é vivo sempre aparece né?!Rs,me desculpem pela falta de posts aqui no blog!
Estava viajando!
Bom,vi que a Lari já se apresentou né?Pois é,o blog ganhou uma nova postadora,espero que gostem dos posts dela!
Enfim...hoje vim trazer uma entrevista(exclusiva) que fiz com a Taynah Curbani,a ex-menina fantástica!
Estou muito feliz(entrevistei uma modelo?OMG!),entrevistei ela pelo facebook,e ela foi super gentil comigo e tals.
Bom aqui vai:

Como foi participar do Menina Fantástica?
TC:Uma experiência inesquecível e que irei levar para o resto da minha vida

Com qual menina você teve mais afinidade?
TC:Giovanna Prado.

3-Quando e porque você decidiu que queria ser modelo?
TC:Desde criança esse era o meu sonho.

Quem mais te incentivou a ser modelo?
TC:Minha mãe.

O que é estar no mundo da moda pra você?
TC:É ter estilo próprio e ficar sempre antenada nas novas coleções.

Que top model você mais admira e se identifica e porquê?
TC:Renata Kuerten, porque ela tem um diferencial: é humilde e carismática. Admiro muito a sua determinação e seu foco.

O que você aprendeu durante a temporada na casa?
TC:Amadureci, construí várias amizades e comecei a valorizar mais a minha família e o meu trabalho.

O que você faria com o prêmio?
TC:Ajudaria a minha família e investiria nos meus estudos e na minha carreira.

*Perguntas Rapidinhas
Uma música:
TC:Onze e Vinte – Meu lugar.

Um livro:
TC:Amanhã você vai entender.

Um sonho:
TC:Realizar todos os meus objetivos.

Uma viagem:
TC:Nova York

Um Ídolo:
TC:Deus.

Um hobby:
TC:Sair para o shopping com as amigas ou mexer no computador

Um lugar perfeito:
Qualquer um em que minha mãe esteja presente.

Tem namorado?
TC:Não.

Um ator e atriz:
TC:Daniel Rocha e Megan Fox.

Pretende fazer faculdade?De que?
TC:Sim.Psicologia.

Pra quem não á conhece,aqui algumas fotos do Facebook dela:



Ela é muito linda!

Quer saber mais sobre ela?
Então por hoje é só!Bejoos,espero que tenham gostado da entrevista!

3 comentários:

  1. O prazer foi meu, poder dar essa entrevistada pra vocês ! Espero que tenham gostado,e fica uma dica, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. Beeeijos Taynah Curbani.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Caramba, que sorte vc ter conseguido entrevistar ela.Realmente ela é linda, uma fofa. Heim Maria, hoje eu acho que não vai dar pra eu postar, mas amanhã ou depois eu posto,é que eu estou fazendo o novo layout do Blog Da Lari.Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo! Vim avisar que tem um selinho pra vc lá no blog -> http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!