quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013+Frases

Oooi amores!
Primeiro quero dar á vocês um Feliz 2013,e que me desculpem a ausência aqui no blog,é porque estava viajando pro sítio do meu padrinho/roça,e lá não tem nem sinal pra telefone,imagina pra internet!
Então espero que esse ano seja maravilhoso pra mim e para vocês!
Então eu trouxe algumas frases que me inspiraram muito para esse ano,elas "tipo me deram foco" para ter um ano bom!Elas são bem inspiradoras,algumas fui eu que "inventei" e outras eu lembrei que vi em alguns sites/blogs/redes sociais e revistas.

*Sonhar como uma princesa,viver como uma guerreira!
*Acredite em você!
*Você é a heroína do seu próprio filme!
*Não basta sonhar,você tem que fazer seu sonho se realizar!
*Se caiu?Se levante e lute!
*Primeiro ame si mesma!
*Seja você mesma,é muito mais legal,do que ser você tentando ser outra pessoa!
*Quanto mais alto você chegar,mais vão tentar te botar pra baixo!
* Não deixe o mundo te dizer que você deve ser diferente do que é para ser aceita!
*Só se chega ao impossível acreditando que ele é possível!
*Valorize-se!
*Ignore os invejosos,eles querem saber que a pedra que jogaram atingiu a sua cabeça!
*Levante a cabeça princesa,se não a coroa cai!

Bom meninas então é isso,espero que tenham gostado!Beeijooo...tenham um ótimo 2013!
Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi fofa,tem selinho pra você lá no blog ->http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!