sábado, 19 de janeiro de 2013

Oi!

 
Oi gente, eu me chamo Larissa e sou a nova postadora do blog. Bom, acho que o certo é que eu fale um pouco sobre mim, então vamos lá.

Nome: Larissa Zanardi
Idade: 13 anos
Gosto De: Chocolate, passeios, conhecer lugares novos e tudo o que me deixa feliz.
Não Gosto De: Falsidade e Preconceito.
Lugares Que Sonho Conhecer: Itália, Paris e Japão.
Sou... Carioca.

Espero que tenham me conhecido melhor. Ah, se tiverem perguntas podem mandar nos comentários.

Ps.: Vou tentar postar todo sábado.

Beijinhos :)

4 comentários:

  1. Ooi flor!Que bom que já se apresentou!Esse é só um recadinho,porque estou viajando,e não tenho muito tempo,então é isso!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.Ah, eu tinha falado que ia tentar postar todo sábado, mas como vc está viajando vou tentar manter o blog atualizado,ok?.Beijinhos

      Excluir
  2. Olá! Legal te conhecer melhor !
    Bjs - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!