F.A.Q

Gente para quem não sabe ainda F.A.Q é Frequently Asked Questions que em portuêgues (na nossa língua)significa Perguntas Frequentes!


*"Segue sigo de volta":Sim,aceito "segue sigo de volta"desde que pelo menos fale um pouco sobre o post,sobre o blog e tal.

*Afavor de Plágio:NÃO,nunca todo os meus posts são feitos por mim e se gosto de algo em outro blog,eu me inspiro e não copio tudo o que a pessoa fez!,e quero colocar no meu blog eu peço permissão ao(a) dono(a) do blog,e se quiserem tirar algo do meu blog peça permissão ou caso contrário será considerado Plágio.E se peguei algo de você me desculpe!,e é só me falar que coloco os devidos créditos ou até tiro o que plagiei!.Plágio é crime!.

*Aceitaçao de Afiliaçao e/ou Parceria:Olha galera,no momento não aceito parceria,mas aceito afiliaçao é só entrar em contato comigo por comentário ou pelo meu email que está no menu em Contato.

*Comentários:Eu adoro que comentem no blog,mas sem palavrões,me xingando ou xingando os outros comentáristas.Sim,aceito criticas.

*Onde pego as imagens dos posts:Eu de vez em quando pego as imagns do Weheartit,ou uso,minha camera e tiro fotos e coloco no blog.

*Quem faz o desing do blog:As vezes eu mesma faço,mais na maioria das vezes faço o desing por encomeda(em blogs de encomendas),por que ainda não tenho o Inkscape e/ou o Photoscape,mais pretento ter.

Mais dúvidas entre em contato comigo e/ou por comentário.

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!