quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TopSéries:Brilhante Victória

(capsulasdeminibalinhasdelícia!)
Oooi meus amores!Estamos aqui novamente com o quadro TopSéries,que hoje vai falar da série da Nick,nada mais nada menos que Brilhante Victória!
Sinopse:A série gira em torno de Tori Vega(apelido),uma uma adolescente de 16 anos que estudava em uma escola normal e sua irmã Trina Vega estuda em uma escola para jovens talentosos,e um dia acontece um incidente com Trina,e Tori se apresenta no lugar dela,e descobre que tem muito talento!
Personagens:
André Harris:melhor amigo de Tori,é um talentoso compositor e músico,toca qualquer instrumento,mas prefere o teclado,ele escreve músicas para Tori cantar e o seu maior sonho é conseguir um contrato com uma gravadora.

Robbie Shapiro:Seu maior sonho é ser músico,toca violão e gaita e sua principal característica,é o que o"acompanha" seu boneco ventríloquo,porque se sente mais á vontade falando através de seu boneco.

Jade West:Ela é uma gótica bem implicante,popular e de personalidade difícil.Namora Beck por três anos,no começo da série foi considerada inimiga de Tori,mas fica "meia-amiga" de Tori quando ocasionalmente pede ajuda para ela,mas no fundo,no fundo,bem no "fundinho" mesmo ela legal.Seu sonho é ser uma atriz de filme de terror e uma cantora famosa.

Cat Valentine:A rainha do drama,ela é extremamente emocional,sensível e meiga,e é amiga de André,Beck,Robbie,Jade e Tori.Seu cabelo é vermelho porque gosta do glaser vermelho dos cupcakes,suas comidas favoritas são:biscoitos,doces,batatas e macarrões.Em um episódio Cat admite que tem problemas psicológicos,seu sonho é ser atriz e cantora famosa.

Beck Oliver:(particulamente o mais gatinho!mas ele tem namorada a Jade.)Ele é um ótimo ator,é gentil e solidário.Ele mora em um trailer estacionado na garagem de seus pais,namora Jade,seu maior sonho é ser ator.

Imagens dos personagens:
Beck e Jade:
Tumblr_m0d6gjqlol1rp6di5o1_250_large
Cat:
Actress-ariana-ariana-grande-brilhante-victoria-favim.com-512126_large
Tori Vega:
Jade,Cat,Trina e Tori:
338163_large
André e Tori:
Agora a turma toooda:
Enfim meninas por hoje é só!Beeeijoo!Curtiu?Compartilha aí!

Um comentário:

  1. -Oooi lindona , tudo bem com você ? Eu amo essa "WEB séries " serio amo de paixão , sei la eu tipo viajo no mundo , me imagino sendo eles , ai da uma sensação tão boa ( minha terapeuta fala que é uma maneira que eu acho de fugir dos problemas do dia a dia ) !
    Super amei seu blog hein , muuito , muuito , muuito lindo , parabéns por tanta belezura haha >.<
    muito cute esse espaço , amei mesmo de coração anjinha , estou super seguindo , pois sera uma honra ter seu blog na minha página inicial
    um grande beijoo ♥ e feliz natal e um ano novo muito lindo cheio de paz , alegria e muito amor Õ/

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!